Páginas

Ooi meninas, tudo bem com vocês?

Bom hoje eu vim responder essa primeira tag do blog que se chama, "De tudo um pouco". E quem me indicou foi a querida Gabriela Ferreira do blog, "Dica da Gabs".

então vamos lá pra começar:













Regras:

# Responder todas as perguntas.

# Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500
seguidores para responder a tag.

# Colocar o selo da tag (feito por você e sem plagio)

# Colocar o link de quem te indicou

vamos as perguntas!

Pergutas:

Qual seu estilo musical preferido?

Acho um pouco difícil gostar só de 1 estilo musical, porque eu escuto vários estilos. Sertanejo, Rock, Eletrônica, etc... eu sou completamente apaixonada por todas as música e que seja evangélica né! rsrs

Qual peça de roupa é a sua querinha do momento?

Calça, Casaco de couro e de preferencia preto, vestidos também.

Qual dos seus esmaltes são os mais divos, marca e cor?

Meu esmalte mais divo é um azul lindo, um azul bem forte... ele é muito lindo, amo ele...
A marca dele é Realce, cor Azul e é um azul bem forte!! amoooooo de paixãoooo!!!!

Cabelo liso ou cacheado?

O cabelo cacheado é lindooo, mas não troco o cabelo liso!

Salto ou Sapatilha?

Eu amoooo Salto, mas de vez em quando não troco a sapatilha...

Brigadeiro ou Sorvete?

Não sou muito fã de sorvete, então eu prefiro o Brigadeiro que eu amoooooo de muitão kkk

Doce ou Salgado?

Eu não sou muito chegada a doces, mas de vez em quando me amarro em um docinho principalmente chocolate... Salgado eu amo, mas eu não posso comer comidas com muito sal infelizmente os médicos me proíbem por causa do meu rins... :(

Como você define seu estilo?

Depende muito da situação que eu estou passando... mas com certeza uma garota muito agitada, não sossega pra nada, sou muito elétrica.

Você é o tipo de mulher consumista ou só compra o básico?

Consumista. Não consigo passar de frente de uma loja e não comprar nada, quando não dá pra comprar uma roupa dá uma dor no coração enermeee rsrs
Por mim levaria a loja toda kkkk

Blogs Indicados:

Pequeno Rabisco
Clube de Divas Blog
Sagitariana Destemida
Tamiris Moraes
Pão & Leite
Cantinho pra 2
Juliana Sant' Anna
Feminice entre amiga
Daydreams
Meu Mundo Rosa
Vaidade Carioca

Bom meninas é isso por hoje, espero que vocês tenham gostado dessa tag, eu amei, espero fazer outras e postarei o vídeo no YouTube, se vocês não forem inscritas no canal eu vou deixar o link pra vocês se inscreverem, um beijo e obrigado meninas e obrigado Gabi Ferreira pela oportunidade.

Meu instagram é Ray_magalhaaes

Facebook Ray Magalhães

YouTube Rayssa Magalhães

links:

Facebook:

www.facebook.com/pages/Ray-Magalhães/1480018958955377

YouTube:

https://www.youtube.com/channel/UCmF4QjfEmMAqhea-bq90Iyg

Beijoooos meninas, fiquem com Deus e até a próxima!!! 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger